Guloso
Guloso com nova gama de ketchup ainda mais saudável
Apostando numa abordagem mais nutritiva, a Guloso acaba de lançar uma nova gama de ketchup. “O sabor está lá mas a culpa, essa, não se sabe dela: é que, com até […]
Hipersuper
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
Apostando numa abordagem mais nutritiva, a Guloso acaba de lançar uma nova gama de ketchup. “O sabor está lá mas a culpa, essa, não se sabe dela: é que, com até 22 tomates por embalagem, menos 50% de açúcar e sal e nutri-scores B e C, os agora dois ketchups Guloso encontram-se nas filas da frente do valor nutricional, dentro do seu segmento de produto” refere a marca nacional.
“Queremos proporcionar ao consumidor um bom ketchup, 100% português, feito com tomate colhido nos campos do Ribatejo, repleto de sabor e nutricionalmente melhor, com uma label mais clean, sem espessantes, nem conservantes”, sublinha Margarida Freitas, brand manager da Guloso.
A nova gama inclui uma opção ainda mais saudável de ketchup, também com tomate 100% português e uma embalagem prática e sustentável — além de ser 100% reciclável (incorpora 30% de plástico reciclado).
A campanha de lançamento, com criatividade a cargo da The Hotel e produção a cargo da el-Hey, está presente em TV e digital e traz de volta Tomás Tenrinho, o Guloso executive officer, pode ler-se no comunicado.