Chicco
Chicco assinala semana mundial do aleitamento materno
Na Semana Mundial do Aleitamento Materno, que termina a 7 de agosto, a Chicco reforça o seu apoio a grávidas, assim como a recém mães e pais, na fase da amamentação, […]
Hipersuper
Portugal com representação histórica na Fruit Attraction 2024
CHEP Europa lança contentor FalConic feito com 80% de materiais reciclados
Sonae inaugura novo escritório pet friendly no Sonae Campus
Preço do cabaz alimentar mais barato na primeira semana de outubro
Charcutaria: Marcas adaptam-se às novas exigências do consumidor
CONFAGRI saúda adiamento do Regulamento Anti Desflorestação
Mercadona abriu em Évora
Lidl reforça meta de zero emissões de gases com efeito de estufa até 2050
Patente da portuguesa Nolita permite eliminar açúcares e adoçantes adicionados
María José Sánchez: “Portugal é um mercado chave para a Fruit Attraction”
Na Semana Mundial do Aleitamento Materno, que termina a 7 de agosto, a Chicco reforça o seu apoio a grávidas, assim como a recém mães e pais, na fase da amamentação, promovendo a partilha de conhecimento e suporte, independentemente de qual seja a sua escolha.
A marca disponibiliza um serviço gratuito de aconselhamento especializado – Chicco A.M.A – Ask Me Anything – no qual a enfermeira Núria Durães, especialista em Saúde Materna e Obstetrícia, esclarece todas as dúvidas relacionadas com esta fase. Disponível todos os dias úteis, das 10h às 12h, no WhatsApp através do número 92 401 55 35, Chicco A.M.A oferece esclarecimento e orientações fidedignas com o intuito de capacitar cada pessoa para decisões informadas e conscientes.
Ao longo da semana, o aconselhamento estende-se ao Instagram na sua página @chiccoportugal, com conteúdos diários dedicados à amamentação.
“A amamentação é uma fase de muita pressão para algumas mães, devido às expectativas por vezes criadas e que acabam por não se verificar. Para gerir esta experiência, tão pessoal e diferenciada, é essencial que exista uma rede de apoio, composta por família, amigos e profissionais de saúde, capaz de acompanhar, facilitar e informar, dentro da medida do possível”, refere Núria Durães.
“O projeto Chicco A.M.A nasceu para que pudéssemos, como marca, mantermo-nos ao lado das mães, apoiando as suas escolhas e esclarecendo as suas dúvidas. Sendo esta uma fase tão esperada e desafiante, queremos ser facilitadores oferecendo produtos adequados e informação útil e fiável, contribuindo, dessa forma, para o bem estar de mães e bebés.” acrescenta Filipa Remígio, Co-CEO da Artsana em Portugal e Espanha, em comunicado.