Nuno Breda
Ifthenpay movimenta 611 milhões de euros de pagamentos no primeiro semestre de 2023
A portuguesa Ifthenpay anunciou esta segunda-feira que fechou os primeiros seis meses do ano com um crescimento de + 24% no volume de pagamentos face ao mesmo período do ano anterior, movimentando mais de 611 milhões de euros.
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A portuguesa Ifthenpay, empresa especializada e líder de mercado em pagamentos digitais para empresas que recentemente lançou terminais de pagamentos automáticos (TPAs), na sua oferta de serviços para pagamentos presenciais, anunciou esta segunda-feira que fechou os primeiros seis meses do ano com um crescimento de + 24% no volume de pagamentos face ao mesmo período do ano anterior, movimentando mais de 611 milhões de euros.
No mesmo período, o seu volume de negócios cresceu 21% face a período homologo do ano transato, ultrapassando os 2.7 milhões de euros. A fintech nacional que, em função destes resultados, já reviu em alta as perspectivas de crescimento que tinha estabelecido no início do ano, considera que a performance alcançada está diretamente ligada à resiliência do comércio online.
“Os objetivos de crescimento que a Ifthenpay estabeleceu no início do ano para 2023 deverão ser ultrapassados, em virtude deste aumento consistente que se tem vindo a registar nos pagamentos online, aliado aos pagamentos presenciais, com o recente lançamento dos terminais de pagamentos automáticos, TPAs, garantindo ao comércio a retalho uma solução 360 graus, que integra todos os seus pagamentos – digitais e presenciais.” sublinha Nuno Breda, c o-CEO e cofundador da Ifthenpay.
“Os números do primeiro semestre continuam a mostrar a resiliência do comércio online, mesmo perante uma conjuntura de incerteza a nível global, com taxas de juro e inflação elevadas e espelham a nossa clara liderança no mercado dos pagamentos digitais. Para estes resultados do semestre contribuiu também o recente lançamento dos nossos TPAs, visando capacitar os lojistas e comerciantes para enfrentarem com sucesso os desafios de um mundo cada vez mais digital,” explica Filipe Moura, co-CEO e cofundador da Ifthenpay, também em comunicado.