Matinal
Matinal com menos gordura e sem lactose
Matinal volta a inovar, apresentando uma nova opção com ainda menos gordura e sem lactose, num compromisso perfeito entre sabor e saúde. Com menos 85% de gordura e menos 80% […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
Matinal volta a inovar, apresentando uma nova opção com ainda menos gordura e sem lactose, num compromisso perfeito entre sabor e saúde.
Com menos 85% de gordura e menos 80% de calorias, comparativamente a uma manteiga com sal e sem lactose, a nova proposta Matinal partilha da textura suave que caracteriza desde logo a manteiga magra, o que a torna perfeita para barrar.
“É um first layer que entrega todo o sabor, com menos gordura e menos calorias, e que acreditamos que será um aliado perfeito para um consumidor cada vez mais exigente, que procura soluções alimentares saudáveis e adequadas à sua dieta”, refere Catarina Cruz, gestora da marca, em comunicado.
Com este lançamento, a marca Matinal reforça as suas propostas alimentares destinadas a momentos de pequeno-almoço, lanches e refeições leves, reafirmando o seu compromisso de inovação seletiva, que se materializa num portefólio reconhecido pela simplicidade e exigência do ponto de vista qualitativo, nutricional e sensorial.
A nova proposta Matinal vai estar disponível numa conveniente e delicada embalagem, junto à manteiga magra, e será dada a conhecer através de uma campanha de comunicação desenvolvida pela FCB, com presença em digital e ponto de venda.