Ricardo Ferreira, CEO da SUPRIDES
Suprides assina acordo de Distribuição com LG Business Solutions
A Suprides escolheu a LG para ser o seu parceiro na área da Sinalética Digital e outras soluções profissionais e acaba de assinar contrato de Distribuição com o Fabricante. “Conhecemos […]
Hipersuper
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
A Suprides escolheu a LG para ser o seu parceiro na área da Sinalética Digital e outras soluções profissionais e acaba de assinar contrato de Distribuição com o Fabricante.
“Conhecemos bem a importância da Sinalética Digital para o sucesso de muitos negócios como o retalho, hotelaria, educação, entre outros. A transformação e exigência atuais na matriz competitiva das mais diversas indústrias já não se compatibilizam apenas com o ter ou não uma solução de sinalética digital, mas sim com a qualidade e o retorno desse investimento. Assim, não tivemos grandes dúvidas em escolher a LG como o parceiro que queríamos para desenvolver este negócio. Estamos muito satisfeitos com esta nova parceria e conscientes que nos traz uma responsabilidade acrescida para procurarmos criar uma proposta de valor diferenciadora para os nossos atuais e futuros parceiros neste vertical de negócio”, refere Ricardo Ferreira, CEO da Suprides, em comunicado.
A Suprides anuncia ainda que na gestão deste negócio conta com profissionais com experiência relevante no mesmo e que procurou dotar-se de todas condições necessárias para poder desenvolver este negócio tão desafiante, principalmente num mercado pequeno como Portugal.
Já para Luís Lameiras, diretor vendas da LG, é importante ter parceiros que possam entregar valor acrescentado numa área de negócio tão especifica como a Sinalética Digital, que requer uma especialização das equipas e de toda a operação em todas as suas vertentes (Logística, Financeira, Comercial, Pós-Venda). “A LG é líder global em soluções de display e sinalética digital para aplicação empresarial. Ao longo de 20 anos de presença no mercado global, tem vindo a acompanhar a inovação neste setor de forma pioneira, com produtos que respondem e até antecipam as necessidades de várias áreas, como hotelaria, retalho, corporate e até saúde. Este posicionamento cimeiro só é possível graças à construção de uma rede de parceiros onde agora se insere a Suprides, uma empresa com experiência, know-how e maturidade no mercado nacional e que vai, certamente, valorizar a nossa oferta e reforçar a nossa liderança no setor de soluções B2B.” afirma.