Pernod Ricard
Marcas da Pernord Ricard com rótulos digitais para melhor informar os consumidores
A Pernod Ricard Portugal acaba de anunciar os rótulos digitais “para melhor informar os consumidores sobre os produtos que compram e ajudá-los a fazer escolhas bem informadas e responsáveis”. “Agora, […]
Hipersuper
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
A Pernod Ricard Portugal acaba de anunciar os rótulos digitais “para melhor informar os consumidores sobre os produtos que compram e ajudá-los a fazer escolhas bem informadas e responsáveis”.
“Agora, mais do que nunca, os consumidores querem saber o que está presente nos produtos que consomem. Devido a este novo rótulo digital do Grupo, passa a ser possível aceder facilmente a todas as informações relevantes sobre os produtos da Pernod Ricard, e a saber como os consumir de forma responsável” pode ler-se no comunicado enviado.
Assim, todas as garrafas da marca Pernod Ricard vendidas em Portugal terão um código QR no seu contra-rótuloque, uma vez digitalizado com um smartphone, e sem qualquer registo prévio, redireciona os consumidores para uma plataforma em português onde podem aceder à lista de ingredientes e às informações nutricionais completas sobre o produto, assim como, informações que ajudam a fazer escolhas conscientes e responsáveis associadas ao consumo de álcool e emitidas pelas autoridades de saúde pública portuguesas.
Os rótulos digitais da Pernod Ricard serão os primeiros a ser lançados a nível mundial por uma empresa de vinhos e bebidas espirituosas e estarão presentes em todo o seu portfólio.