Maria Tolentino, country director da Too Good To Go
Maria Tolentino é a nova Country Director da Too Good To Go em Portugal
Maria Tolentino é a nova country director da Too Good To Go em Portugal. Depois de ingressar na empresa em abril de 2022, para exercer funções na liderança das equipas […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
Maria Tolentino é a nova country director da Too Good To Go em Portugal. Depois de ingressar na empresa em abril de 2022, para exercer funções na liderança das equipas de gestão de parceiros e operações, acrescentou em dezembro a responsabilidade sobre a equipa de vendas.
“Este é um desafio entusiasmante e de responsabilidade acrescida. Quando me juntei à Too Good To Go, senti de imediato que era um espaço onde poderia levar a cabo uma missão muito relevante para a vida das pessoas. Pareceu-me a oportunidade certa para aplicar todo o conhecimento de eficiência e competências de liderança que desenvolvi ao longo da minha carreira, neste caso, a uma escala alargada a toda a sociedade”. A isto, some-se a possibilidade de “integrar uma empresa Bcorp, com um ritmo de crescimento e uma presença internacional ao nível de uma scale-up, e com valores de organização fortes e coerentes com a sua missão” refere Maria Tolentino, em comunicado.
Num período de expansão da empresa em Portugal, Maria Tolentino pretende aumentar ainda mais o reconhecimento da marca no mercado e, dessa forma, continuar a expandir a comunidade de utilizadores, bem como os principais clientes e parceiros que combatem diariamente o desperdício alimentar através das suas atividades no mercado. É também seu objetivo diversificar e aumentar as ofertas da Too Good To Go e reforçar a proposta de valor da marca. Tudo isto, para contribuir claramente para o Objetivo para o Desenvolvimento Sustentável 12.3 da ONU, que visa reduzir para metade o desperdício alimentar até 2030, avança a Too Good To Go no mesmo comunicado..
Com formação em Economia Social e Gestão de Recursos Humanos, Maria Tolentino construiu a sua trajetória profissional na área de operações e desenvolvimento de negócio. Conta com experiências em ambientes mais corporativos, como o BNP Paribas, e posteriormente em contexto de start-up tecnológica, na Landing.Jobs, onde desenvolveu competências de Liderança e Estratégia, até se juntar à Too Good To Go.