Nestlé
Nestlé Portugal considerada a melhor marca empregadora em Portugal
A Nestlé Portugal lidera o ranking geral, intersectorial, das 100 marcas com melhor imagem e reputação de empregabilidade em Portugal, no estudo Employer Brand Reputation da consultora OnStrategy.
Hipersuper
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A Nestlé Portugal foi considerada a melhor marca empregadora em Portugal. Quem o diz é a OnStrategy no estudo Employer Brand Reputation. Com uma pontuação de 81,3 pontos, a Nestlé, que até aqui liderava este ranking na sua área de atividade (FMCG), é agora número 1 em Portugal no que respeita aos parâmetros de empregabilidade.
A Nestlé destacou-se nas oito dimensões do estudo – produtos e serviços, inovação, ambiente de trabalho, remuneração, formação, desenvolvimento de carreira, responsabilidade social e governo e liderança – de entre as 100 marcas avaliadas, resultando na nomeação de empresa com melhor reputação enquanto marca empregadora em Portugal.
“Este é um reconhecimento que nos enche de orgulho e que nos confirma que estamos no rumo certo. As pessoas são o principal ativo das organizações e a Nestlé está determinada em manter as suas pessoas no centro de tudo o que faz. Num ano em que se celebra o centenário da Nestlé Portugal estes resultados refletem o compromisso contínuo da Nestlé em criar ambientes de trabalho excecionais, ágeis, flexíveis, diversos e inclusivos, que são valorizados pelas nossas pessoas e que se refletem na nossa relação com a sociedade.” sublinha a diretora ibérica de recursos humanos da Nestlé, Maria do Rosário Vilhena.
Segundoo mesmo estudo apenas 4 marcas atingem a avaliação de excelência com mais de 80 pontos: Nestlé (81,3 pontos), Microsoft (81,1 pontos), Vodafone (80,8 pontos) e Delta (80,5 pontos).
Conduzido pela consultora OnStrategy, entre setembro de 2022 e julho de 2023, o estudo envolveu a participação de mais de 50.000 cidadãos, uma amostra que refletiu a diversidade geográfica, de género, faixa etária e níveis de formação. Fizeram parte deste estudo pessoas de vários de segmentos, tais como estudantes universitários, quadros não especializados, quadros médios e quadros superiores.