Croffee com nova campanha
“És barra” é o tema da nova campanha Croffee e quer provocar um ‘boost de energia’ no dia a dia dos consumidores. A proposta da marca do universo Grupo Nabeiro […]
Hipersuper
Portugal com representação histórica na Fruit Attraction 2024
CHEP Europa lança contentor FalConic feito com 80% de materiais reciclados
Sonae inaugura novo escritório pet friendly no Sonae Campus
Preço do cabaz alimentar mais barato na primeira semana de outubro
Charcutaria: Marcas adaptam-se às novas exigências do consumidor
CONFAGRI saúda adiamento do Regulamento Anti Desflorestação
Mercadona abriu em Évora
Lidl reforça meta de zero emissões de gases com efeito de estufa até 2050
Patente da portuguesa Nolita permite eliminar açúcares e adoçantes adicionados
María José Sánchez: “Portugal é um mercado chave para a Fruit Attraction”
“És barra” é o tema da nova campanha Croffee e quer provocar um ‘boost de energia’ no dia a dia dos consumidores.
A proposta da marca do universo Grupo Nabeiro está patente na campanha desenvolvida com a WYcreative, veiculada em mupis de todo o país.
A expressão popular “ser barra” é uma referência a pessoas muito boas – ou mesmo as melhores – naquilo que fazem. Assim, a campanha usa situações do quotidiano para mostrar o espírito de quem “é barra”: um skater a correr para o trabalho, uma mãe na azáfama do dia-a-dia e um executivo sempre pronto para a diversão.
“A campanha destaca o conceito de ‘energia nos entretantos’. Ou seja, Croffee é ideal para repor as energias nos momentos de pausa. O destaque são as barritas de Amêndoas, Chocolate e Sal Marinho, Caramelo Salgado e Aveia, Amêndoa e Canela, três sabores surpreendentes que convidam o consumidor a uma experiência gustativa”, apresenta a marca.