novo Agros Café
Novo Agros Café chega ao mercado
Agros anuncia o lançamento do novo Agros Café, respondendo à tendência crescente das bebidas com base de café. “Agros Café tem o aroma intenso e a consistência encorpada do café, suavizados pela textura […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
Agros anuncia o lançamento do novo Agros Café, respondendo à tendência crescente das bebidas com base de café.
“Agros Café tem o aroma intenso e a consistência encorpada do café, suavizados pela textura cremosa do leite Agros. Pronto a beber, quente ou frio, onde e quando quiser, Agros Café contém o teor de cafeína equivalente ao de um café, muito sabor e energia numa embalagem prática e conveniente, ajustada às diferentes motivações e ocasiões de consumo” refere a marca.
“Este é um marco na jornada da marca, que pensa inovação sem a dissociar da tradição e da autenticidade, numa combinação perfeita entre sabor, praticidade e versatilidade, em resposta direta às necessidades dos estilos de vida mais ativos. Agros Café chegará ao consumidor com o mesmo tom inusitado que caracteriza a comunicação Agros e a recomendação: “Bebe-me a caminho, ninguém te atura sem cafeína”, sublinha Nuno Guedes, gestor de marca Agros, em comunicado.
Este lançamento conta com uma campanha de comunicação multimeios, com foco em exterior, display, social media e ativações que promovem a experimentação de produto, projetando a mensagem de que Agros Café é “o novo truque para cumprimentar o chefe com um sorriso pela manhã”.
Este lançamento junta-se ao leite com chocolate, com e sem lactose reforça o compromisso da marca em inovar e responder às necessidades e estilos de vida emergentes.