José Pedro Silva assume marketing da Lemon Jelly
José Pedro Silva assumiu o cargo de diretor de marketing da marca portuguesa de calçado Lemon Jelly
Hipersuper
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
José Pedro Silva assumiu o cargo de diretor de marketing da marca portuguesa de calçado Lemon Jelly. Ao longo do seu percurso profissional, José Pedro Silva passou pela Sonae, Super Bock, Sogevinus e, mais recentemente, Lactogal.
É formado em matemática e professor das disciplinas de branding e marketing digital.
“É com muito orgulho que me junto à Lemon Jelly, para apoiar na expansão deste projeto a novos mercados, novos segmentos e canais, promovendo internacionalmente um conceito que é nosso e que tem vindo a permitir conquistar consumidores em várias áreas geográficas”, afirma o responsável.
“Acredito que temos todos os ingredientes para continuar a potenciar o crescimento de uma das indústrias mais características do panorama nacional, com inovação e o arrojo que são tão próprios da Lemon Jelly”, acrescenta.