McDonald’s Portugal anuncia o novo CBO: Chicken Bacon Officer
Através de uma campanha lançada no seu Tik Tok, e destinada aos fãs de CBO, a McDonald’s Portugal escolheu o cargo de CBO – Chicken Bacon Officer, o primeiro da […]
Hipersuper
Salesforce investe em formações gratuitas em IA
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Através de uma campanha lançada no seu Tik Tok, e destinada aos fãs de CBO, a McDonald’s Portugal escolheu o cargo de CBO – Chicken Bacon Officer, o primeiro da história da marca. A comunidade de fãs deste sanduíche pôde candidatar-se através desta rede social, tendo a marca agora divulgado o candidato selecionado.
Numa primeira fase, os fãs interessados publicaram um vídeo com as cinco razões pelas quais deveriam de ser os escolhidos. Após selecionadas as candidaturas mais originais, seguiu-se um casting presencial onde os candidatos foram entrevistados e submetidos a diversos desafios, que testaram a sua criatividade e originalidade.
Pedro Barbosa Ribeiro foi o fã destacado neste processo, “ocupando agora o lugar de CBO – Chicken Bacon Officer na McDonald’s Portugal”, informa a empresa, destacando que este passará a ser o protagonista da nova campanha da marca – presente em exterior, digital, ponto de venda e televisão, “e a cara da mais recente inovação CBO Extra Cheddar”.
A nova sanduíche CBO Extra Cheddar vem evidenciar a aposta em inovar a gama de frango. “A nova receita pretende elevar a experiência de todos os fiéis consumidores e fãs da icónica sanduíche CBO, ao juntar ao panado de frango, cebola frita, bacon, pão e alface, uma fatia extra de queijo Cheddar e, ainda, um cremoso molho Cheddar”, apresenta a McDonald’s Portugal.
“Com esta campanha e nova receita pretendemos reforçar as credenciais da McDonald’s Portugal enquanto destino de referência para o consumo da proteína de frango”, refere Sérgio Leal, diretor de marketing da McDonald’s Portugal, em comunicado.