Nespresso junta-se à Fusalp para uma coleção inspirada nos Alpes
A Nespresso juntou-se à marca francesa Fusalp para o lançamento de uma coleção de Natal, inspirada nos picos nevados dos Alpes. Com sabores que vão do doce ao picante, os […]
Hipersuper
Portugal com representação histórica na Fruit Attraction 2024
CHEP Europa lança contentor FalConic feito com 80% de materiais reciclados
Sonae inaugura novo escritório pet friendly no Sonae Campus
Preço do cabaz alimentar mais barato na primeira semana de outubro
Charcutaria: Marcas adaptam-se às novas exigências do consumidor
CONFAGRI saúda adiamento do Regulamento Anti Desflorestação
Mercadona abriu em Évora
Lidl reforça meta de zero emissões de gases com efeito de estufa até 2050
Patente da portuguesa Nolita permite eliminar açúcares e adoçantes adicionados
María José Sánchez: “Portugal é um mercado chave para a Fruit Attraction”
A Nespresso juntou-se à marca francesa Fusalp para o lançamento de uma coleção de Natal, inspirada nos picos nevados dos Alpes. Com sabores que vão do doce ao picante, os cafés exclusivos, já à venda nas boutiques da marca e online, integram ainda sugestões de presentes da linha de acessórios, de que são exemplos o novo calendário do Advento Nespresso, um copo cujo relevo é o padrão da Fusalp.
Dois dos novos lançamentos de edição limitada são o Festive Black Espresso (original) e Festive Black Double Espresso (vertuo). Com uma mistura de arábicas de Honduras, Uganda e outros lugares, “apresentam aromas amadeirados torrados, juntamente com notas quentes, doces e picantes e notas de compota para deliciar as papilas gustativas”, detalha a Nespresso.
A coleção contempla dois cafés aromatizados, o Seasonal Delight Spices Flavored, obtido a partir de uma mistura de arábicas, e o Frosted Caramel Nuts Flavour, uma sugestão mais suave de arábicas, com sabor a caramelo e amêndoa.
A Nespresso lançou ainda os quadrados de chocolate negro com bergamota e pimenta rosa, elaborados com chocolate preto 70%.
Sediada em Lausanne, Suíça, a Nespresso está presente em 83 países e tem mais de 14 mil colaboradores. A marca tem uma rede global de retalho de aproximadamente 791 boutiques. A empresa com mais de 150 mil agricultores em 18 países através do seu programa AAA Sustainable Quality para incorporar práticas de sustentabilidade nas culturas e nas paisagens circundantes.
A Fusalp foi criada em 1952 por alfaiates franceses cujo conceito original trouxe o melhor da alfaiataria para roupas técnicas de esqui. Mais recentemente, estabeleceu um posicionamento de ‘tecnologia da moda’ de luxo que ressoa para além das pistas.