Nhood Portugal, plataforma global de soluções imobiliárias em projetos de uso misto, anuncia o desenvolvimento de uma solução de estacionamento
Nhood Portugal desenvolve solução para facilitar estacionamento
A Nhood Portugal acaba de desenvolver uma solução de estacionamento, movida a QR Code, que pretende facilitar a visita ao centro comercial em duas frentes: encontrar o carro no parque […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A Nhood Portugal acaba de desenvolver uma solução de estacionamento, movida a QR Code, que pretende facilitar a visita ao centro comercial em duas frentes: encontrar o carro no parque de forma simples e intuitiva e indicar o melhor caminho no centro, de acordo com a mobilidade do utilizador. Desenvolvida em exclusivo pela Nhood, e em parceria com a Expert Mode, esta solução procura revolucionar a experiência do consumidor em grandes superfícies comerciais e é adaptável a diferentes sectores, estando aberta ao mercado.
Num momento em que o “phygital” já faz parte dos hábitos de consumo, este novo serviço responde a esta evolução, uma vez que a experiência do cliente em espaços comerciais é cada vez mais integrada com a utilização do smartphone. Assim, o Par.QR garante uma experiência conveniente e acessível à distância de um clique (não é necessária qualquer instalação ou download), procurando evoluir em sintonia com o feedback dos utilizadores e com novos tipos de comportamento e consumo.
“Na Nhood procuramos desenvolver soluções in-house que respondam às necessidades do cliente e do mercado. No caso do Par.QR, focámo-nos em desenvolver uma solução que apoiasse no estacionamento no parque, mas também na navegação no interior do centro comercial. Ao permitirmos não só localizar o carro, mas também escolher um percurso adaptado a diferentes tipos de mobilidade (em cadeira de rodas, com carro de bebé, por exemplo), acrescentámos valor e diferenciámo-nos de outras propostas já existentes no mercado”, afirma Maura Teixeira, head of marketing & innovation da Nhood Portugal. “Pensado desde a raiz pela Nhood (conceito, idealização, branding), o Par.QR é neste momento um serviço chave na mão. Tanto que estamos já a analisar a implementação noutros ativos geridos pela Nhood”, acrescenta em comunicado.
Nesta fase, o serviço está implementado no centro comercial Alegro Sintra, ativo gerido pela Nhood. Para experimentar, basta estacionar no Alegro Sintra, apontar o telemóvel ao QR Code mais próximo para abrir a web app e registar o lugar. Depois, é seguir para o local de destino de acordo com o mapa que aparece no telemóvel, que se adapta preferências e tipo de mobilidade do utilizador. Na hora de regressar ao carro, basta voltar à web app do Par.QR (através do histórico de Internet ou da leitura de um novo QR Code) e seguir as indicações até ao carro.