União é o mote da campanha de Natal dos Armazéns do Chiado
“Ligar as luzes de Natal é fazer com que estejamos ainda mais ligados uns aos outros”. Este é o convite lançado pelos Armazéns do Chiado na sua campanha de Natal. […]
Hipersuper
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Delnext oferece o envio de bens essenciais para corporações de bombeiros
Novo Impossible Coffee da Delta chega de São Tomé e Príncipe
Pingo Doce ao lado das corporações de Bombeiros de todo o país
Associações empresariais portuguesas pedem alargamento da implementação do Regulamento Anti Desflorestação
“Ligar as luzes de Natal é fazer com que estejamos ainda mais ligados uns aos outros”. Este é o convite lançado pelos Armazéns do Chiado na sua campanha de Natal.
Com a assinatura ‘You Are My Light – De todas as luzes, a sua será a mais especial’, a campanha apela “aos valores de partilha, união, solidariedade e inclusão”, referem os responsáveis daquele centro comercial implantado num bairro histórico de Lisboa.
A campanha parte da ligação histórica e emocional dos Armazéns do Chiado ao Natal, materializado na inauguração da iluminação de Natal na sua fachada e que marca o arranque da celebração desta quadra festiva na baixa da cidade.
O conceito gráfico da campanha apresenta elementos decorativos natalícios, que apelam ao brilho das luzes e às formas típicas desta época, com um fundo que apela ao movimento e à imagética da decoração deste período.
A campanha marca presença em outdoors, mupies, decoração no interior do centro comercial, ativações nas redes sociais e ações com influenciadores.
O programa de animação dos Armazéns do Chiado vai prosseguir ao longo das próximas semanas, com destaque para atividades para os mais novos, envolvimento com a comunidade e iniciativas de âmbito solidário.
“A campanha ‘You Are My Light’ sintetiza o período especial que o Natal representa. Por um lado, a luz, que está intimamente ligada às decorações da época e que é um ícone dos Armazéns do Chiado, mas também as emoções e os sentimentos diversos que esta fase do ano geram”, explica Para Ricardo Esteves, diretor dos Armazéns do Chiado.
Geridos pela Multi Portugal, os Armazéns do Chiado têm 50 lojas, incluindo 15 restaurantes.