Compal apresenta a gama Bom Dia
A Compal está a apresentar uma nova gama de sumos com o foco no pequeno-almoço como uma das refeições mais importantes do dia, por quebrar o jejum após o período […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A Compal está a apresentar uma nova gama de sumos com o foco no pequeno-almoço como uma das refeições mais importantes do dia, por quebrar o jejum após o período de sono.
A Compal Bom Dia segue o conceito ‘Um bom dia começa assim’ e visa apresentar esta gama composta por três néctares de sabores distintos “com elevado poder saciante, sem glúten e açúcares adicionados e alto teor de fibra para dar um boost de energia”, refere a empresa.
A Compal Bom Dia Frutos Vermelhos com Aveia e Canela, a Compal Bom Dia Frutos Amarelos com Chia e Curcuma e a Compal Bom Dia Frutos Tropicais com Chia e Alfarroba são as três referências desta nova gama, disponíveis no ponto de venda nos formatos de 1L, 330ml e garrafa de vidro de 200ml.
“Além do elevado teor em fruta que caracteriza as variedades destas fórmulas, também contam com ingredientes distintos, tais como a chia, aveia, canela, curcuma e alfarroba, que pretendem complementar a riqueza nutricional já característica da fruta com outros nutrientes ricos em fibra”, destaca a empresa em comunicado.
A campanha estará presente nas plataformas digitais e em outdoor media durante as próximas quatro semanas, Os consumidores terão ainda a oportunidade de experimentar o produto no ponto de venda, de norte a sul do país.
A marca Compal existe em Portugal desde 1952 e está presente em mais de 70 países.