Gama Mimosa proteína não para de crescer
As novas propostas de iogurtes sólidos Mimosa Proteína, com uma receita melhorada, em taça de 140 gr, nos sabores natural, stracciatella e framboesa e morango, já estão disponíveis. A novidade, […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
As novas propostas de iogurtes sólidos Mimosa Proteína, com uma receita melhorada, em taça de 140 gr, nos sabores natural, stracciatella e framboesa e morango, já estão disponíveis.
A novidade, que responde à tendência crescente dos produtos reforçados em proteína com soluções capazes de acompanhar a rotina do consumidor e as suas diferentes ocasiões de consumo, vem juntar-se ao leite em embalagem familiar, às bebidas lácteas e aos iogurtes líquidos que a marca apresentou ao mercado em outubro, e que têm em comum 25gr de proteína por copo, ausência de lactose, glúten ou açúcares adicionados.
“Com estas novas propostas, chegamos a um portfólio otimizado e diversificado, que conta com as bebidas lácteas Mimosa Proteína, nos sabores cacau, morango e café, com 25gr de proteína por embalagem e em formato on-the-go; Mimosa Proteína 1 litro, com 100gr de proteína por embalagem, sendo perfeito para consumo em casa em batidos e snacks; e pelos recém lançados Iogurtes Líquidos Mimosa Proteína, nos sabores morango e banana, frutos tropicais e caramelo, com 25g de proteína por embalagem de 250ml e ideais para o consumo on-the-go”, explica Beatriz Ferreira, gestora de desenvolvimento da marca Mimosa, em comunicado.
“Com este lançamento a marca reforça a sua posição também em iogurtes, e assegura uma resposta mais completa a quem procura o reforço proteico nos lácteos nos pós treino, em snacks e lanches, em casa ou on the go”, reforça Beatriz Ferreira, gestora de desenvolvimento da marca Mimosa.