McDonald’s lança edição limitada McMenu Morangos
A McDonald’s Portugal junta-se à série ‘Morangos com Açúcar’ com o lançamento do McMenu Morangos, que destaca um dos produtos mais icónicos da marca: os McNuggets. A McDonald’s entra, assim, […]
Hipersuper
Salesforce investe em formações gratuitas em IA
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
A McDonald’s Portugal junta-se à série ‘Morangos com Açúcar’ com o lançamento do McMenu Morangos, que destaca um dos produtos mais icónicos da marca: os McNuggets.
A McDonald’s entra, assim, no universo intemporal de ‘Morangos com Açúcar’ “com o objetivo de alavancar o seu posicionamento junto dos jovens portugueses, marcando presença em alguns episódios da série, já disponíveis na plataforma de streaming prime video e, de forma faseada, na TVI”, informa a multinacional de restauração de serviço rápido.
Composto por 10 McNuggets, bebida e acompanhamento, o McMenu Morangos chega numa embalagem de design exclusivo e com as opções sharebox (para partilhar) e un-sharebox.
“Esta é uma parceria faz todo o sentido para uma marca como a McDonald’s, fortemente presente no dia a dia desta geração, quer enquanto consumidores, mas também enquanto colaboradores, pelo que queremos, com esta presença, reforçar que fazemos também parte da cultura dos jovens portugueses e estamos atentos às suas expectativas”, explica Sérgio Leal, diretor de marketing da McDonald’s Portugal.
Num ano em que a empresa celebra os 40 anos dos McNuggets, este novo menu é uma edição limitada da McDonald’s Portugal, já disponível nos 195 restaurantes McDonald’s do país para consumo no local, em take-away, Mcdrive, pedidos mobile e Mcdelivery.