Troféu da Casa
Troféu da Casa chega a Portugal
Depois do sucesso da primeira edição em Espanha, o prémio Troféu da Casa chega agora a Portugal, . Este novo prémio é, segundo a organização, “uma importante ferramenta de marketing […]
Hipersuper
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
Depois do sucesso da primeira edição em Espanha, o prémio Troféu da Casa chega agora a Portugal, .
Este novo prémio é, segundo a organização, “uma importante ferramenta de marketing e de vendas para o setor do lar” que se baseia exclusivamente na avaliação dos produtos através de home ou hall tests, realizados por 100 consumidores, sem qualquer referência à marca, que avaliam a satisfação e a eficácia do produto. “Tudo supervisionado por um laboratório especializado” acrescenta.
Lançado pelo mesmo grupo que detém os selos Sabor do Ano e Top Beleza, a aposta passa agora por um prémio para todos os produtos de limpeza, eletrodomésticos, utensílios domésticos e manutenção doméstica, onde se destaca a eficácia dos mesmos. “Um atributo tão importante e decisivo para os consumidores na hora de escolher um produto doméstico, bem como um eletrodoméstico” sublinha também a organização em comunicado.
Organizado pela European Quality Awards, que representa a Monadia – Centro de Qualidade do Consumidor, este selo Troféu da Casa é um forte ativo para as marcas por potenciar a imagem da marca baseando-se no reconhecimento e confiança do consumidor, reforçar os atributos do produto: Qualidade e Eficácia e fomentar a prova e compra do produto. É, para a organização, um ativo publicitário e de comunicação com valor acrescentado, fortalecendo a motivação da equipa comercial ao dar argumentos de venda diferenciadores.
As inscrições estão já a decorrer e terminam a 15 de dezembro. Para ser premiado, o produto tem de obter uma classificação superior a 6 (de uma escala até 10) e a nota mais alta entre os produtos candidatos na sua categoria.