Bimbo lança nova marca de snacks em Portugal
Chama-se Takis e é a nova marca de snacks do grupo Bimbo em Portugal
Hipersuper
Portugal com representação histórica na Fruit Attraction 2024
CHEP Europa lança contentor FalConic feito com 80% de materiais reciclados
Sonae inaugura novo escritório pet friendly no Sonae Campus
Preço do cabaz alimentar mais barato na primeira semana de outubro
Charcutaria: Marcas adaptam-se às novas exigências do consumidor
CONFAGRI saúda adiamento do Regulamento Anti Desflorestação
Mercadona abriu em Évora
Lidl reforça meta de zero emissões de gases com efeito de estufa até 2050
Patente da portuguesa Nolita permite eliminar açúcares e adoçantes adicionados
María José Sánchez: “Portugal é um mercado chave para a Fruit Attraction”
Chama-se Takis e é a nova marca de snacks do grupo Bimbo em Portugal. Pensados para consumidores “ousados e com coragem para experimentar algo diferente”, os snacks de tortilhas de milho estão disponíveis em duas versões: Fuego (mistura de pimenta e especiarias) e Queso Volcano (com sabor a queijo e malaguetas).
“Este não é um snack comum, é uma explosão de intensidade que vai certamente cativar os paladares mais destemidos e inspirar as pessoas a viverem cada momento das suas vidas com intensidade e irreverência”, considera Mariana Costa, marketing manager da Bimbo Portugal.