Mercadona lança a sua primeira revista de natal
A Mercadona acaba de lançar a sua revista de Natal, disponível gratuitamente em todas as lojas (unidades limitadas), e em versão digital, no site da retalhista, ou através dos códigos […]
Hipersuper
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
A Mercadona acaba de lançar a sua revista de Natal, disponível gratuitamente em todas as lojas (unidades limitadas), e em versão digital, no site da retalhista, ou através dos códigos QR localizados na linha de caixas.
A novidade reside no facto de as duas revistas que a empresa tradicionalmente publicava nesta altura do ano – a de receitas e a da Perfumaria – se fundirem numa única publicação, acrescentando também novos conteúdos de interesse e utilidade.
“Natal Mercadona 2023” nasce tendo por base as necessidades dos “Chefes”, inclui os conteúdos habituais (receitas especiais, ideias de presentes, dicas e conselhos para surpreender nesta altura do ano) e outras novidades muito interessantes: como ideias de molhos e guarnições, preparar tábuas de enchidos ou patés, fazer provas de queijos, combinar vinhos e cocktails, ideias para pôr a mesa, refeições prontas, vídeo de receitas e muitas outras dicas úteis, avança a insígnia em comunicado.
Além do sortido habitual, nesta revista, os “Chefes” poderão também consultar as novidades disponíveis nos lineares da Mercadona para esta época do ano.