Árvore de Natal da Edição das Pazes de Super Bock reforça valores de amizade e inovação
A Super Bock deseja este ano um feliz Natal com a ‘Árvore de Natal da Edição das Pazes’, que vem reforçar os valores da marca associados à amizade e também […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A Super Bock deseja este ano um feliz Natal com a ‘Árvore de Natal da Edição das Pazes’, que vem reforçar os valores da marca associados à amizade e também o seu papel na área da inovação.
A iniciativa dá continuidade à campanha “Põe tudo em copos limpos’ e destaca uma garrafa de Super Bock gigante, com iluminação alusiva à festividade e rótulos que querem levar os amigos a conversar e a dar tréguas.
“Esta quadra festiva é vista como um momento de reconciliação e, por isso, a marca volta a dar a oportunidade aos amigos de falarem e de resolverem os seus desentendimentos. Como? Através desta árvore de Natal muito especial, que dá o primeiro passo para o início de conversa”, explica a empresa num comunicado.
“Nesta época natalícia, quisemos, uma vez mais, frisar a importância da amizade e dos amigos na nossa vida, e esta ação veio reforçar isso mesmo. Houve uma grande interação e identificação com a ação do lado das pessoas, o que se comprova através dos resultados obtidos nas redes sociais – os melhores de que há memória, tendo em conta o período em avaliação”, sublinha Bruno Albuquerque, diretor de marketing Cervejas do Super Bock Group.
A árvore é feita com uma tecnologia utilizada pela primeira vez pela marca, a computer generated imagery, que permite que as garrafas de Super Bock sejam inseridas, de forma muito real, no quotidiano de locais emblemáticos das cidades portuguesas Braga, Lisboa e Porto.
A ação tem sido viral nas redes sociais, já que em 96 horas, os posts nas redes sociais Instagram, Facebook, TikTok e YouTube de Super Bock alcançaram cerca de 10 milhões de visualizações, mais de 115 mil interações com os vídeos e mais de quatro mil partilhas.