UPS transforma logística em encanto natalício
A campanha da UPS, criada para garantir que nenhuma criança fica sem receber um presente de Natal, arrancou a 29 de novembro em 43 localidades portuguesas. A UPS lança a […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A campanha da UPS, criada para garantir que nenhuma criança fica sem receber um presente de Natal, arrancou a 29 de novembro em 43 localidades portuguesas.
A UPS lança a terceira edição da campanha de angariação de brinquedos e livros Unidos por Sorrisos, dando continuidade à sua tradição de levar a alegria natalícia às crianças em situação de vulnerabilidade. A empresa trabalha em estreita colaboração com entidades locais para garantir a entrega de presentes durante esta época tão aguardada.
A campanha deste ano abrange 43 localidades portuguesas e conta com 50 lojas UPS Access Point, disponíveis para recolher donativos até 11 de janeiro de 2024.
Para facilitar a participação, a localização das lojas UPS Access Point pode ser consultada em https://solutions.ups.com/unidosporsorrisos-2022.html. As lojas estão organizadas pelos Centros de logística que os servem, sendo que do Distrito de Leiria para Norte é servido pelo do Porto e para sul pelo de Lisboa.
Os brinquedos e livros angariados serão depois entregues na Casa da Criança de Tires – um centro de acolhimento temporário que acolhe crianças, entre os 3 e os 10 anos, filhas de reclusas do estabelecimento Prisional de Tires – e na Cerporto – uma associação que trabalha para o desenvolvimento comunitário da população do Bairro do Cerco do Porto e da Freguesia da Campanhã.
Em edições anteriores, a UPS conseguiu recolher mais de 8200 brinquedos em Portugal e Espanha, e espera-se que consiga este ano ultrapassar este número. A campanha Unidos por Sorrisos faz parte do compromisso contínuo da UPS em retribuir às comunidades em que os seus funcionários vivem e trabalham.
“A Unidos por Sorrisos é um testemunho do compromisso da UPS com as comunidades, especificamente com as crianças, que representam o seu futuro. É um esforço coletivo que envolve os nossos funcionários, parceiros e a generosidade dos cidadãos. Cada brinquedo doado traz consigo a promessa de um sorriso, e cada sorriso faz-nos continuar a mover o mundo. Muito obrigado a todos os colegas envolvidos, às instituições de beneficência e a todas as pessoas que fazem donativos por nos ajudarem mais um ano nesta iniciativa”, afirmou Romina Lorenzo, diretora-geral da UPS em Espanha e Portugal, em comunicado.