Mimosa oferece 10 bolsas de estudo a crianças e jovens acompanhados pela Acreditar
A Mimosa acaba de apresentar o Leite do Pai Natal, uma simbólica embalagem que celebra a magia do Natal e materializa o movimento de apoio e incentivo aos estudos de […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A Mimosa acaba de apresentar o Leite do Pai Natal, uma simbólica embalagem que celebra a magia do Natal e materializa o movimento de apoio e incentivo aos estudos de crianças e jovens acompanhados pela Acreditar – associação de pais e amigos de crianças com cancro.
O Leite do Pai Natal é o grande protagonista da campanha de Natal da Mimosa, desenvolvida pela Uzina, que privilegia a família, o mimo e a magia de acreditar! Inspirado na tradição de deixar leite e bolachinhas na noite mais longa do ano junto ao pinheiro, pretende despertar o espírito de família e solidariedade, num compromisso permanente e atuante da Mimosa com a comunidade.
A compra desta embalagem simbólica vai representar 10 bolsas de estudo, no valor de 15 mil euros, para minimizar o esforço financeiro das famílias de crianças e jovens que temporária e inesperadamente se confrontam com uma nova realidade emocional e financeira.
“Nesta campanha de Natal da Mimosa sublinhamos que a alegria dos outros também alimenta, e é de facto uma felicidade enorme voltar a fazer equipa com a Acreditar conjuntamente com todas as famílias que nos escolhem. Mimosa é família e, todos juntos, vamos ser uma voz positiva de incentivo e um apoio à continuidade da vida escolar e académica destes jovens, que precisam de acreditar que tudo vai ficar bem” sublinha Beatriz Ferreira, gestora de desenvolvimento da marca Mimosa.
Margarida Cruz, diretora-geral da Acreditar, reforça a importância deste apoio para as crianças e jovens, cujo sonho de continuar a estudar depende, não só da sua força como de uma bolsa de estudo. Esta é essencial para que disponham das mesmas oportunidades de aprendizagem, integração e desenvolvimento dos seus projetos profissionais e pessoais.
“Obrigada, Mimosa, por ‘fazerem equipa’ com a Acreditar, na promoção de uma melhor qualidade de vida de crianças e jovens com cancro e fazendo com que os seus caminhos sejam mais acompanhados”, acrescenta Margarida Cruz.