vans
Vans reforça presença nacional com abertura de loja no Centro Colombo
A californiana Vans reforça a sua presença em território nacional com a abertura de nova loja no maior centro comercial do país, o Centro Colombo, em Lisboa. Localizada no segundo […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Burger King vai reabrir as portas do Café Embaixador
AJAP na direção da Plataforma Portuguesa das ONGD
Navigator e Saint-Gobain estabelecem parceria para promover economia circular e descarbonização na indústria de argamassas
Meu Super com nova loja na Praia de Mira
Aldi reforça gama de gelados
Fenareg estima que regadio precisa de 2.012 milhões de euros de financiamento
Trabalhadores das indústrias de conservas de peixe em greve
Guinness 0.0 chega ao mercado português
Preço do cabaz alimentar no valor mais baixo do ano
Starbucks chega a Portimão
A californiana Vans reforça a sua presença em território nacional com a abertura de nova loja no maior centro comercial do país, o Centro Colombo, em Lisboa.
Localizada no segundo piso e com uma área avaliada em 70m², a nova loja foi especialmente pensada para todos os fãs da marca e conta com as mais recentes novidades e coleções, incluindo calçado para homem, mulher e criança, vestuário para homem, e, ainda, os acessórios mais Off The Wall.
Oito anos após a abertura da primeira loja, esta é a décima primeira loja da Vans em Portugal, constituindo assim uma forte aposta em território nacional que pretende continuar a proporcionar experiências de compra únicas e diferenciadoras com foco na herança e valores da marca.
Além disso, esta é a terceira loja em Portugal que adota o conceito 3.0 com especial destaque para a fachada aberta que permite que os consumidores tenham uma visualização total do espaço de loja, servindo assim como fator de atração.
A nova localização apresenta ainda um espaço totalmente dedicado ao skateboarding, materializando-se no universo perfeito para os entusiastas deste desporto que está enraizado na história da marca.