Lidl Vale de Cambra
Lidl é a insígnia de retalho mais premiada na Escolha do Consumidor
As marcas próprias do Lidl dominaram os prémios da Escolha do Consumidor com distinções em oito categorias. E, pela primeira vez, o Lidl Portugal foi também premiado como marca número um na categoria de Hiper e Supermercados.
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
As marcas próprias do Lidl dominaram os prémios da Escolha do Consumidor com distinções em oito categorias. E, pela primeira vez, o Lidl Portugal foi também premiado como marca número um na categoria de Hiper e Supermercados.
As marcas próprias do Lidl voltaram a ser premiadas pela Escolha do Consumidor: o Lidl foi distinguido em sete das suas marcas próprias – Cien, Milbona, Fumadinho, Da Minha Terra, Solevita, Alesto e Orlando – e é premiado, pela primeira vez, na categoria de Hiper e Supermercados.
A marca própria do Lidl, Da Minha Terra, que aposta na produção nacional, foi distinguida nas categorias de “Charcutaria Regional” e de “Bolos Secos Regionais”, com uma classificação global de 85% em ambas as distinções. Na primeira categoria, destaca-se pela “Textura”, pelo “Prazo de validade” e pela “Qualidade das matérias-primas”. Na segunda, destaca-se pelo “Prazo de validade”, pela “Relação preço/quantidade” e pelo “Sabor”.
Na categoria de “Produtos de Higiene” foi premiada a marca Cien com uma avaliação global de 85%, destacando-se em diversos atributos, entre os quais “Produtos hipoalérgicos”, “Aroma” e “Facilidade de aplicação e absorção”.
Na categoria de “Frutos Secos”, com 85%, foi eleita a marca Alesto, que se distingue sobretudo pela sua “Qualidade”, pelo “Sabor” e pelo “Teor de Sal”. A marca, Orlando, especializada em produtos para animais de estimação, foi distinguida na categoria “Pet Food”, destacando-se pela “Relação preço/quantidade”, “Relação preço/qualidade” e pela “Variedade”. Ambas as marcas foram premiadas pela primeira vez pela Escolha do Consumidor.
Na categoria de “Charcutaria”, com 83%, foi eleita a marca Fumadinho; na categoria de “Lácteos e Frescos”, a marca Milbona com 85%; e por fim a marca Solevita, foi distinguida na categoria de “Néctares e Sumos”, com 84% de avaliação global.
Pela primeira vez, o Lidl Portugal foi também distinguido como marca número um na categoria de Hiper e Supermercados, com especial destaque pela “Qualidade dos produtos”, “Limpeza e higiene das instalações” e pela “Localização”, comprovando a satisfação dos clientes não só pela qualidade da oferta, mas também pela experiência de consumo, sublinha a insígnia.