Agriloja aposta em novo conceito de proximidade Pets&Garden e pretende ser referência na oferta de produtos para Animais de Companhia, Plantas e Jardim
“A implementação desta tipologia de loja é uma aposta da Agriloja em trabalhar novas personas: os Pet Lovers e os Plant Lovers, cuja procura por parte deste perfil de consumidores tem vindo a aumentar” destaca Andreia Grave, diretora de marketing e comunicação da Agriloja.
Hipersuper
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
A Agriloja desenvolveu o conceito Pets&Garden para as suas lojas de proximidade que integram a estratégia de expansão da marca, com foco nos centros urbanos para estar mais perto dos consumidores e oferecer uma experiência de visita mais moderna e diferenciada.
A oferta de produtos desta nova tipologia de loja Agriloja é adaptada consoante a zona onde a loja está localizada, centrando-se na alimentação e acessórios para animais de companhia (cães, gatos, peixes, roedores, coelhos e aves) e nas gamas diversificadas de acessórios e plantas para os amantes de jardim.
“A implementação desta tipologia de loja é uma aposta da Agriloja em trabalhar novas personas: os Pet Lovers e os Plant Lovers, cuja procura por parte deste perfil de consumidores tem vindo a aumentar” destaca Andreia Grave, diretora de marketing e comunicação da Agriloja.
A primeira Agriloja Pets&Garden foi inaugurada no dia 13 de janeiro na Malveira, concelho de Mafra, num espaço com 243 m2 e oferece o atendimento dedicado e especializado reconhecido pelo galardão Escolha do Consumidor 2024 para as suas lojas. O serviço Click&Collect também irá permitir a compra online em www.agriloja.pt e a possibilidade de recolha em loja.
Com este novo conceito de proximidade, a Agriloja quer “destacar-se no mercado como marca de referência em Portugal na oferta de produtos para Animais de Companhia, Plantas e Jardim, através de um serviço profissional e de proximidade” sublinha a responsável Andreia Grave. “Iremos continuar o projeto de expansão com a abertura de novas lojas e vamos apostar no crescimento do canal online, reforçando a conveniência e experiência de cliente, para uma experiência omnicanal.” acrescenta.