Nespresso
Dharkan da Nespresso está de regresso numa edição limitada
Dharkan, um dos cafés da Nespresso mais apreciado pelos portugueses, está de regresso numa edição limitada. O lançamento acontece no âmbito da campanha ‘Os Favoritos’, que convida os consumidores a […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
Dharkan, um dos cafés da Nespresso mais apreciado pelos portugueses, está de regresso numa edição limitada. O lançamento acontece no âmbito da campanha ‘Os Favoritos’, que convida os consumidores a redescobrirem os seus cafés favoritos sob o lema ‘Todos temos o nosso favorito’.
A origem do Dharkan remonta a 2013, quando a Nespresso deu início à missão de criar um café mais intenso do que os seus ristrettos. O desafio era atingir essa intensidade apenas com grãos 100% Arábica, mantendo ao mesmo tempo um perfil suave, aveludado e não áspero.
Dharkan significa “coração a bater” em Urdu e é frequentemente usado para descrever a função vital e rítmica do coração ou para transmitir emoções e sensações relacionadas com os batimentos cardíacos, sublinha a marca.
No âmbito da campanha ‘Os Favoritos’, a Nespresso fez também regressar os cafés Arpeggio, da gama ‘Ispirazione Italiana’ e o India, da gama ‘Master Origins’, o Volluto e o Nocciola, com sabor a avelã, “todos eles campeões de popularidade”.