Monchique Natura e Spray de Água Termal Alcalina eleitos Produto do Ano 2024
A Monchique Natura, a primeira garrafa portuguesa sem rótulos, e o único Spray de Água Termal Alcalina disponível no mercado, foram eleitos Produtos do Ano 2024, nas categorias Água e […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A Monchique Natura, a primeira garrafa portuguesa sem rótulos, e o único Spray de Água Termal Alcalina disponível no mercado, foram eleitos Produtos do Ano 2024, nas categorias Água e Água Termal respetivamente.
A qualidade e a unicidade da água, a inovação, a sustentabilidade e a atratividade do respetivo package e a experiência de compra são alguns dos parâmetros validados pelos consumidores e que contribuíram para esta distinção.
O Spray de Água Termal Alcalina, que chegou ao mercado no primeiro semestre de 2023, distingue-se pela utilização da tecnologia ‘bag on valve’ que permite uma pulverização de spray contínuo, em qualquer posição e com aproveitamento até à última gota (99,9%), tendo sido referenciado como o mais inovador na categoria Água Termal.
A Monchique Natura, a primeira e única garrafa portuguesa totalmente produzida a partir de outras garrafas e onde a utilização de rótulos foi substituído pela gravação em relevo na própria garrafa, minimizando ainda mais o impacto no meio ambiente, na ótica de uma verdadeira economia circular, foi igualmente considerado pelos consumidores portugueses como o produto mais inovador na categoria Água.
Para Henrique Prucha, diretor comercial e de marketing da Água Monchique, compromissos como sustentabilidade, inovação, qualidade, diferenciação, orientação para o consumidor final “são verdadeiramente mandatórios no dia-a-dia da empresa. Estas distinções, sobretudo aquelas que nos são dirigidas pelos consumidores, são especialmente relevantes porque atestam que estamos efetivamente no caminho certo, ao mesmo tempo que reconhecem o enorme valor da equipa Monchique. É um enorme orgulho”.
Foi realizado um estudo online pela Netsonda para determinar os vencedores do Produto do Ano, que teve como base a opinião de 12 828 consumidores, com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos.