Panidor
Panidor lança novos croissants com massa brioche
A Panidor acaba de lançar no mercado três sabores de croissants com massa brioche: simples, de chocolate e com creme. “O que diferencia esta coleção de croissants brioche é, sem […]
Hipersuper
Portugal com representação histórica na Fruit Attraction 2024
CHEP Europa lança contentor FalConic feito com 80% de materiais reciclados
Sonae inaugura novo escritório pet friendly no Sonae Campus
Preço do cabaz alimentar mais barato na primeira semana de outubro
Charcutaria: Marcas adaptam-se às novas exigências do consumidor
CONFAGRI saúda adiamento do Regulamento Anti Desflorestação
Mercadona abriu em Évora
Lidl reforça meta de zero emissões de gases com efeito de estufa até 2050
Patente da portuguesa Nolita permite eliminar açúcares e adoçantes adicionados
María José Sánchez: “Portugal é um mercado chave para a Fruit Attraction”
A Panidor acaba de lançar no mercado três sabores de croissants com massa brioche: simples, de chocolate e com creme.
“O que diferencia esta coleção de croissants brioche é, sem dúvida, o seu modo de preparação simplificado. Basta deixá-los descongelar, ao contrário das tradicionais massas brioche que devem levedar numa estufa e que necessitam de mais mão-de-obra e tempo” refere a produtora de padaria e pastelaria ultracongelada, sediada em Leiria e presente em mais de 30 países.
Os três sabores “vão ao encontro da tradição, com sabores que remetem o consumidor à sua infância e aos croissants que comiam ao lanche no bar da escola”.
Com uma massa fofa e leve, e recheios generosos e gulosos, estes croissants apresentam o brilho característico da calda de açúcar depois de descongelados, e abrirão o apetite dos consumidores.
Este lançamento vai ao encontro da campanha de aniversário da marca, “30 years baking history”, que pretende reforçar o posicionamento da Panidor como marca portuguesa que oferece produtos tradicionais portugueses de qualidade ao mercado e que leva os sabores nacionais às bocas do mundo.