Delta Cafés
Delta Cafés lança gama de chocolates quentes
A Delta Cafés, dando continuidade à estratégia de diversificação de portfólio, com o objetivo de chegar a novos consumidores e novos momentos de consumo, acaba de lançar no mercado uma […]
Hipersuper
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A Delta Cafés, dando continuidade à estratégia de diversificação de portfólio, com o objetivo de chegar a novos consumidores e novos momentos de consumo, acaba de lançar no mercado uma nova gama de Chocolates Quentes cremosos com dois sabores, Original e Caramelo, para consumo em casa. Com este lançamento a marca apresenta também a nova campanha multimeios sob o mote “Delicioso em todos os sentidos”.
A nova gama já se encontra disponível nos vários canais de distribuição, nos hipers e supers, de norte a sul do país, e acessível a todos os consumidores.
“Delicioso em todos os sentidos”
Com a assinatura “Delicioso em todos os sentidos”, a campanha do lançamento da gama de Chocolates Quentes arranca esta sexta-feira, em digital, e pretende desafiar os consumidores a viverem novos momentos irresistíveis no seu dia-a-dia.
Multiplataforma, a campanha estará presente ainda em tik tok, numa rede de mupis a partir de 14 de fevereiro, e integra ações de sampling em salas de cinema selecionadas.
“Até agora estávamos presentes na categoria de chocolates quentes para consumo fora de casa. Com este lançamento, reforçamos a nossa proposta de valor, que vai para além do território do café, proporcionando aos portugueses novos momentos de consumo em casa, contribuindo assim para consolidar o posicionamento de marca enquanto referência na categoria de bebidas quentes” refere Mónica Oliveira, diretora de marketing da Delta Cafés,