JOM muda localização de loja na Maia
A JOM mudou a localização da loja localizada na Maia. No passado dia 7 de fevereiro, a cadeia portuguesa de retalho de artigos para o lar fechou as portas do […]
Hipersuper
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
A JOM mudou a localização da loja localizada na Maia. No passado dia 7 de fevereiro, a cadeia portuguesa de retalho de artigos para o lar fechou as portas do ponto de venda junto ao hipermercado Auchan e irá abrir na zona industrial Tecmaia em data a comunicar.
“Esta movimentação estratégica visa não apenas oferecer um ambiente mais moderno e convidativo, mas também proporcionar maior comodidade e conveniência”, afirma a empresa, em comunicado.
A nova loja está ser projetada a partir de um layout inovador que promete oferecer uma experiência de compra “agradável e intuitiva” e destaca a gama diversificada na forma de organização e exposição dos produtos.
…e reabre no Braga Retail Center loja renovada
A JOM reabriu ontem, 15 de fevereiro de 2024, a loja do Braga Retail Center renovada, após um período de encerramento temporário.
“Transformámos o espaço, focados em proporcionar um ambiente moderno, intuitivo e inspirador. A nova loja apresenta novo layout, zonas temáticas de produtos e uma variedade ampliada de opções, tudo projetado para elevar a experiência de compra dos clientes”, indica a retalhista, no mesmo documento.