Hansaplast é a marca especialista em cuidado de feridas com a melhor reputação
O estudo da RepScore, elaborado pela consultora OnStrategy, concluiu que Hansaplast é a segunda marca com melhor reputação em Portugal, na categoria “Health and Wellness”, além de ser a única […]
Hipersuper
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
O estudo da RepScore, elaborado pela consultora OnStrategy, concluiu que Hansaplast é a segunda marca com melhor reputação em Portugal, na categoria “Health and Wellness”, além de ser a única marca especialista em cuidado das feridas referida no estudo.
No ranking das marcas mais relevantes do setor “Health and Wellness”, a Hansaplast ficou em segundo lugar, com um índice de 74.7. Dentro do top 5 da categoria, Hansaplast é a única especialista no cuidado das feridas.
O estudo RepScore da OnStrategy é uma análise abrangente que avalia a reputação das marcas em várias categorias, com base na perceção dos portugueses, através de entrevistas a mais de 50000 cidadãos. Este reconhecimento da Hansaplast como segunda melhor marca em “Health and Wellness” é um reflexo do compromisso contínuo com a qualidade, inovação e dedicação ao bem-estar dos consumidores, sublinha a marca em comunicado.
Além disso, o resultado da Hansaplast neste estudo reforça o impacto positivo que a marca tem na comunidade portuguesa, ao oferecer soluções eficazes para o cuidado das feridas, e promoção de hábitos de vida saudáveis. Hansaplast tem sido reconhecida não apenas pela qualidade dos produtos, mas também pelo compromisso com a educação dos seus públicos sobre a importância do cuidado e tratamento de feridas.
Como parte deste reconhecimento, Hansaplast reafirma o seu compromisso no investimento em pesquisa e desenvolvimento, visando sempre oferecer produtos inovadores e de alta qualidade que atendam às necessidades dos consumidores. A marca permanece dedicada em ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis e ativas, fornecendo soluções acessíveis e de confiança para o cuidado das feridas, e para o bem-estar geral.