Planta Planteiga é a alternativa plant-based da Upfield
A Upfield relança no mercado nacional a Planta Planteiga, a sua mais recente alternativa plant-based à manteiga de vaca. O produto caracteriza-se por ser 100% vegetal, ter 100% ingredientes naturais, […]
Hipersuper
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Delnext oferece o envio de bens essenciais para corporações de bombeiros
Novo Impossible Coffee da Delta chega de São Tomé e Príncipe
Pingo Doce ao lado das corporações de Bombeiros de todo o país
Associações empresariais portuguesas pedem alargamento da implementação do Regulamento Anti Desflorestação
Gallo com nova edição colecionável que homenageia a Portugalidade
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
A Upfield relança no mercado nacional a Planta Planteiga, a sua mais recente alternativa plant-based à manteiga de vaca.
O produto caracteriza-se por ser 100% vegetal, ter 100% ingredientes naturais, não conter óleo de palma e tem 70% menos impacto climático que a manteiga tradicional de vaca, destaca a Upfield.
O relançamento está assente na campanha de comunicação ‘Skip The Cow’, que pretende “abordar os consumidores de forma divertida e descontraída” para os convidar a adotar produtos à base de plantas na sua alimentação “e a pensarem na estranheza inerente a consumir produtos que passam primeiro pelo interior de uma vaca”.
Disponível na versão com e sem sal, a Planta Planteiga é indicada para vegetarianos, vegans e por quem opte pontualmente por produtos à base de plantas.
“O conceito ‘Skip The Cow’ marca uma clara transição na abordagem dos produtos plant-based junto dos consumidores portugueses. Com uma forte personalidade, esta campanha apresenta Planta Planteiga de forma marcante, descontraída e disruptiva, à qual ninguém ficará indiferente”, assume Joana Guerreiro, group brand manager da Upfield em Portugal.