Sonasol
Sonasol volta a ser eleita Marca de Confiança de Produtos de Limpeza do Lar
Pelo 12º ano consecutivo, Sonasol volta a ser reconhecida como Marca de Confiança em “Produtos para Limpeza do Lar” pelos leitores da revista Selecções do Reader’s Digest. Esta conquista representa o […]
Hipersuper
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Pelo 12º ano consecutivo, Sonasol volta a ser reconhecida como Marca de Confiança em “Produtos para Limpeza do Lar” pelos leitores da revista Selecções do Reader’s Digest.
Esta conquista representa o compromisso da marca de referência da Henkel Consumer Brands em “melhorar a vida nos lares dos portugueses ao manter a qualidade e inovação dos seus produtos há mais de 70 anos”.
“É com orgulho que vemos, mais um ano, a marca Sonasol a receber o prémio como Marca de Confiança, refletindo a preferência dos consumidores. Sentimo-nos profundamente honrados por recebermos este reconhecimento pelo 12º ano consecutivo. É uma validação do nosso constante compromisso com a qualidade, confiança e inovação. O nosso objetivo é superar sempre as expectativas dos nossos consumidores e manter a confiança que depositam em nós” sublinha Catarina Herdade, diretora de marketing da Henkel.
Sob o mote icónico “o algodão não engana”, a marca continua empenhada em continuar a fazer parte da vida dos portugueses, reforçando “a sua presença como referência no mercado de Produtos de Limpeza para o lar e que se dedica a objetivos amigos do ambiente, que cumprem uma estratégia clara de sustentabilidade”.
Recorde-se que a Henkel estabeleceu como meta global de até 2025, 100% das embalagens serem fabricadas com vista à reciclagem e à reutilização. Em 2022, a percentagem aumentou para cerca de 87%, e pretende aumentar a nível global percentagem de conteúdo de plástico reciclado nas suas embalagens de bens de consumo, entre outras medidas que visam a proteção do planeta.