Mula Velha lança segundo vinho monocasta
A marca de vinhos mais teimosa acaba de lançar o seu segundo vinho monocasta, um 100% Syrah, com uma campanha de marketing alusiva ao Dia do Pai. Líder em vendas […]
Hipersuper
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A marca de vinhos mais teimosa acaba de lançar o seu segundo vinho monocasta, um 100% Syrah, com uma campanha de marketing alusiva ao Dia do Pai.
Líder em vendas da região de Lisboa, na moderna distribuição, segundo dados Nielsen, a Parras acaba de lançar o seu segundo vinho monocasta. Trata-se de um vinho produzido, única e exclusivamente, com uvas da casta francesa Syrah, que já se encontra disponível nos supermercados Continente e no Continente Online.
A sua gama atual é composta por vinhos colheita branco, rosé e tinto, reserva branco e tinto, premium branco e tinto e o monocasta Sauvignon Blanc, ao qual se junta agora o novo Mula Velha Syrah.
Para assinalar o lançamento deste vinho, a Mula Velha vai implementar uma campanha de marketing alusiva ao Dia do Pai que contará com ações de degustação em seis hipermercados Continente (Oeiras, Leiria, Seixal, Coimbra Shopping, Gaia Shopping e Viana), nos dias 16 e 17 de março, destaque em folheto Continente de 12 a 18 de março, envio de press kits para vários influencers e ainda um giveaway no Instagram da marca.