Intermarché apoia segunda edição do Trail RFM Monsanto
O Intermarché apoia pelo segundo ano consecutivo o Trail RFM Monsanto, que acontece a 24 de março, em Lisboa. A insígnia do Grupo Os Mosqueteiros vai marcar presença nas partidas […]
Hipersuper
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
O Intermarché apoia pelo segundo ano consecutivo o Trail RFM Monsanto, que acontece a 24 de março, em Lisboa.
A insígnia do Grupo Os Mosqueteiros vai marcar presença nas partidas e chegadas da prova, assegurar os abastecimentos ao longo do percurso e dinamizar várias surpresas aos atletas.
“Este apoio reflete o compromisso do Intermarché com a saúde e o bem-estar, promovendo um estilo de vida saudável através do exercício físico e de uma alimentação equilibrada. Além disso, é reflexo dos valores da insígnia, que se destaca pela sua proximidade à comunidade”, informa a marca.
Com partida e chegada nos estúdios da RFM, o Trail RFM Monsanto terá três provas a decorrer: uma mais longa com 17 quilómetros, outra mais curta com 10 quilómetros e uma ‘cãominhada’ com seis quilómetros, em que os participantes poderão fazer o percurso juntamente com os seus cães.