“A Nossa Peixaria” renova a imagem
A Nossa Peixaria, empresa familiar fundada há mais de 10 anos e que pertence ao grupo Vasco Louro, contando conta com mais de 30 lojas distribuídas pelos concelhos de Lisboa, […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A Nossa Peixaria, empresa familiar fundada há mais de 10 anos e que pertence ao grupo Vasco Louro, contando conta com mais de 30 lojas distribuídas pelos concelhos de Lisboa, Sintra, Cascais, Odivelas, Loures, Alcochete, Barreiro, Almada, Seixal, Palmela, Setúbal, Vila Franca, Arruda dos Vinhos, Mafra e Torres Vedras, está a remodelar as lojas e a trabalhar num plano de expansão para 2024/25.
A missão da empresa assenta em apresentar o peixe mais fresco. “Queremos alimentar Portugal de peixe fresco de garantida qualidade. Essa, é a nossa premissa.” sublinha o diretor geral, Dinis Martins.
Desde 19 de março que a marca tem uma nova imagem. O novo logotipo preserva a centralidade do cavalo-marinho, símbolo guardião e distintivo da marca desde a fundação e facilmente reconhecido pelos clientes, avança A Nossa Peixaria.