Marca centenária de moda íntima líder no Brasil chega ao ArrábidaShopping
A Lupo, marca centenária de moda íntima no Brasil, chega à Europa a partir de Portugal, com a abertura de uma loja no ArrábidaShopping, em Vila Nova de Gaia. Considerada […]
Hipersuper
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Lupo, marca centenária de moda íntima no Brasil, chega à Europa a partir de Portugal, com a abertura de uma loja no ArrábidaShopping, em Vila Nova de Gaia.
Considerada marca de referência na indústria têxtil do Brasil, a Lupo leva até ao seu espaço, localizado no piso 1 daquele centro comercial, uma diversidade de coleções, desde meias e pijamas a roupa interior, desportiva e de praia.
De entre o portfólio variado para mulheres, homens e crianças, a marca conta com vários adelgaçantes, com destaque para o ‘Body Slim’, produzido com o tecnológico fio emana, da Rhodia. A linha de roupa interior para senhoras da Lupo “inclui modelos sem costura, todos antimicrobianos, devido ao tecido especial, e com forro de algodão”. Já para os homens, a marca destaca as cuecas slips e os boxers, incluindo modelos sem costura como a ‘Sem Costura Lisa Lupo’. Os preços dos produtos variam entre os três e os 70 euros.
“O ArrábidaShopping quer garantir uma oferta variada e de excelência a todos os visitantes e a chegada desta nova marca, que nos escolheu para se estrear em Portugal e na Europa, vem reforçar esse caminho e tornar as vindas ao Centro numa experiência de visita ainda mais completa e com opções diversificadas”, afirma Tomás Furtado, diretor do ArrábidaShopping.