Ferbar distribui produtos de tomate da Kraft Heinz em Portugal
“Esta nova parceria com a Kraft Heinz honra-nos. A Ferbar é uma empresa familiar portuguesa e o facto de um gigante como a Kraft Heinz nos eleger como parceiro sinaliza o reconhecimento do nosso trabalho. Estamos certos de que cresceremos em conjunto e reforçaremos ainda mais a posição da Heinz na categoria de produtos de tomate”, refere Márcio Barbosa, chief business development officer da Ferbar.
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A Ferbar assegurou a distribuição dos produtos da categoria de tomate da Kraft Heinz, para o retalho moderno em Portugal.
O acordo entre a Ferbar e a Kraft Heinz, que foi fechado em 2023, tornou-se agora oficial e integra a estratégia de desenvolvimento da Heinz na Europa, “com a categoria de tomate a ser o grande pilar estratégico de crescimento da marca para os próximos cinco anos”, indica um comunicado divulgado pelas duas empresas.
“A extensão da gama de Tomate Frito e o lançamento da Polpa de Tomate (100% tomate) compõem o primeiro projeto exclusivo dedicado a Portugal na história da marca”, revela ainda.
“Esta nova parceria com a Kraft Heinz honra-nos. A Ferbar é uma empresa familiar portuguesa e o facto de um gigante como a Kraft Heinz nos eleger como parceiro sinaliza o reconhecimento do nosso trabalho. Estamos certos de que cresceremos em conjunto e reforçaremos ainda mais a posição da Heinz na categoria de produtos de tomate”, refere Márcio Barbosa, chief business development officer da Ferbar.
Já Eszter Rajz, diretora comercial retail iberia da Kraft Heinz, sublinha o entusiasmo da multinacional norte-americana “em iniciar esta parceria com a Ferbar”. “Na Kraft Heinz temos grandes ambições para a nossa categoria de produtos de tomate em Portugal, e vemos a Ferbar como o parceiro que nos ajudará a fazer isso acontecer”, afirma.