Gwiker produz gama natural a partir de ingredientes ‘feios’
Fundada em 2016, a Gwiker iniciou-se pela produção e desidratação de cogumelos e, mais tarde, maçã. Marca portuguesa dedicada à alimentação saudável, comercializa três gamas, pequeno almoço, snacks e refeições, […]
Hipersuper
Portugal com representação histórica na Fruit Attraction 2024
CHEP Europa lança contentor FalConic feito com 80% de materiais reciclados
Sonae inaugura novo escritório pet friendly no Sonae Campus
Preço do cabaz alimentar mais barato na primeira semana de outubro
Charcutaria: Marcas adaptam-se às novas exigências do consumidor
CONFAGRI saúda adiamento do Regulamento Anti Desflorestação
Mercadona abriu em Évora
Lidl reforça meta de zero emissões de gases com efeito de estufa até 2050
Patente da portuguesa Nolita permite eliminar açúcares e adoçantes adicionados
María José Sánchez: “Portugal é um mercado chave para a Fruit Attraction”
Fundada em 2016, a Gwiker iniciou-se pela produção e desidratação de cogumelos e, mais tarde, maçã. Marca portuguesa dedicada à alimentação saudável, comercializa três gamas, pequeno almoço, snacks e refeições, com produtos naturais, vegan e sem adição de açúcares, corantes ou conservantes, produzidos em Portugal, sobretudo na zona Oeste.
“A start-up portuguesa de alimentação saudável Gwiker procura deixar um legado sustentável para as gerações futuras, acreditando que cada um de nós pode contribuir para a mudança. Por isso, dedica-se à desidratação de excedentes e ingredientes ‘feios’ que são transformados em alimentos 100% naturais”, produzidos através de energia solar, apresenta.
Um dos produtos são as ‘healthy balls Gwiker’, um snack com valor nutricional entre 322 e 355kcal, por cada 100g, e disponíveis nos sabores ananás, amendoim, cacau, limão & chia, banana & cacau e laranja & amêndoa. À venda na loja online da marca, em lojas de comércio local e tradicional e nas lojas Auchan de Alfragide, Almada, Amoreiras, Azambuja, Caldas da Rainha, Carregado e Torres Vedras.
Hoje celebra-se o Dia da Produção Nacional, data criada para sensibilizar a população portuguesa para a importância social e económica da produção nacional, reforçar o valor das empresas nacionais e promovê-las tanto a nível interno como nos mercados estrangeiros.