Minipreço lança campanha com três milhões de ofertas
Os prémios estão disponível para todos os clientes que efetuem compras de valor igual ou superior a 15 euros, nas lojas físicas ou no Minipreço online.
![Ana Grácio Pinto](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Grácio Pinto
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
O Minipreço lançou no dia 02 de maio uma campanha que se prolonga por três meses e vai dar “três milhões de ofertas para todos os seus clientes”, informa a insígnia. Os prémios estão disponível para todos os clientes que efetuem compras de valor igual ou superior a 15 euros, nas lojas físicas ou no Minipreço online.
Divididos em três níveis de premiação, todos os clientes poderão inserir o número do talão de compra numa plataforma especialmente criada para o efeito. A partir daí, têm “acesso imediato a dezenas de prémios ou, se preferirem, podem acumular mais pontos para ganhar prémios de maior valor”, refere a empresa.
Se juntarem três pontos, ou 45€ em compras, podem ainda redimir aventuras de kitesurf ou rafting, jantares ou estadias em hóteis. No terceiro nível de premiação, acumulando pontos com as suas compras, “há telemóveis, tablets, viagens para duas pessoas”, entre outras ofertas.
“Temos a ambição de colocar as 470 lojas Minipreço e a nossa plataforma online no centro da maior campanha de premiação imediata do retalho português”, assume Sebastião da Cunha, head of marketing da Dia Portugal.
A plataforma em www.3milhoesdepremios.com vai ser o ponto de encontro dos milhares de clientes que efetuarem compras no período da campanha. Os números presentes nos talões de compras validam as ofertas automáticas que podem ser redimidas diretamente da plataforma.