Boticário duplica espaço e apresenta novo conceito no Arrábida Shopping
O Boticário reabriu no ArrábidaShopping, no Piso 0, com um espaço totalmente renovado, onde, além de duplicar a área, apresenta um conceito de loja smart, que assenta na funcionalidade e […]
Hipersuper
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
O Boticário reabriu no ArrábidaShopping, no Piso 0, com um espaço totalmente renovado, onde, além de duplicar a área, apresenta um conceito de loja smart, que assenta na funcionalidade e na sustentabilidade.
A expansão da loja O Boticário, que apresenta gamas que vão da perfumaria a cuidados de corpo e de cabelo, passando também pela maquilhagem, procura proporcionar uma melhor experiência de compra, apostando, simultaneamente numa decoração com materiais mais ecológicos. Com base no pilar da sustentabilidade, o mobiliário é produzido com madeira certificada e montado por módulos, permitindo uma redução de custo por metro quadrado, e o design implementado recupera a vertente laboratorial que está na origem da marca brasileira, criando uma atmosfera industrial, moderna e intemporal, avança a retalhista.
Neste conceito smart, sobressaem ainda a divisão dos produtos por categorias claramente identificadas, expostos de forma cénica em prateleiras iluminadas. Mas as alterações não se ficam pelo interior: o exterior da loja conta, agora, com uma vitrine digital e dinâmica que projeta as novidades e campanhas em vigor, acrescenta.
Também em maio, o centro comercial recebeu a Pratium, uma ourivesaria com mais de 20 anos de história e que se destaca pela grande variedade de joias, relógios e que reúne propostas de várias marcas como a Tissot ou a Swarovski.