Borges lança novas imagens do Lello Branco e Rosé
Quatro rótulos, quatro pinturas, 111 anos de história da marca Lello e quatro vinhos! É com duas novas ilustrações que se completa esta “grande jornada” de um rebranding criativo e […]
Hipersuper
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Delnext oferece o envio de bens essenciais para corporações de bombeiros
Novo Impossible Coffee da Delta chega de São Tomé e Príncipe
Pingo Doce ao lado das corporações de Bombeiros de todo o país
Associações empresariais portuguesas pedem alargamento da implementação do Regulamento Anti Desflorestação
Gallo com nova edição colecionável que homenageia a Portugalidade
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Quatro rótulos, quatro pinturas, 111 anos de história da marca Lello e quatro vinhos! É com duas novas ilustrações que se completa esta “grande jornada” de um rebranding criativo e artístico da marca Lello, divulgada em outubro de 2023. O Suspenso Rooftop, em Lisboa, foi o palco escolhido para celebrar e revelar as duas últimas ilustrações deste rebranding.
Para o Lello Branco, Ricardo Esteves foi o artista convidado a traduzir em tela, num rótulo, a história de uma época, mais concretamente nos anos 40, em que a presença feminina se destaca na empresa, transmitindo de forma vibrante e artística a elegância, a sabedoria e o equilíbrio, a “Essência Feminina”.
Já num cenário pós-guerra, nos anos 50, a família Lello celebrava todas as conquistas, sucessos e notoriedade conquistada nos meios televisivos, jornais, revistas, rádio e até no famoso cinema português, que se eternizou no imaginário coletivo nacional. Ricardo Rito Leitão foi o artista que reescreveu esta história num brinde eterno, numa pintura intitulada “Apogeu”.
“Deste o ‘Início de uma grande jornada’, passando pelas ‘Raízes do Amanhã’, pela ‘Essência Feminina’ até chegar à ilustração final, ‘Apogeu’, estas são as quatro criações artísticas que homenageiam a história de 111 anos da marca Lello, oito décadas de gerência da família Lello e da contribuição da mesma para o sucesso da Sociedade dos Vinhos Borges. Assim, celebramos o presente, com muito orgulho em todos os capítulos do passado e sempre com os olhos postos no futuro”, afirma Ana Montenegro, diretora de marketing da Sociedade dos Vinhos Borges e Grupo JMV.
“A Borges continua empenhada, em todos os segmentos em que atua e em todos os mercados onde se insere, a apresentar os melhores vinhos do mercado em cada segmento. Nos nossos vinhos DOC de entrada queremos apresentar a melhor relação qualidade/preço para o consumidor diário exigente; nos nossos vinhos de Quinta queremos apresentar o “micro terroir” de cada uma das nossas quatro Quintas; e nos Borges Topo de gama, queremos apresentar os melhores vinhos do mundo! É esta a nossa missão, é este o nosso compromisso com os nossos clientes e consumidores”, destacou Gil Frias, administrador da Sociedade dos Vinhos Borges e Presidente Executivo do Grupo JMV.