Delta Cafés apresenta nova imagem da gama solúveis
A Delta Cafés acaba de lançar uma nova campanha multimeios que pretende reforçar a ligação da marca com um público mais jovem e “pôr todos a mexer” com gama solúveis. […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A Delta Cafés acaba de lançar uma nova campanha multimeios que pretende reforçar a ligação da marca com um público mais jovem e “pôr todos a mexer” com gama solúveis.
O restyling das embalagens vai impactar as diferentes propostas da gama de solúveis da Delta Cafés que vão desde cafés puros, “Classic”, “Intenso”, “Creme”, “Decaf” e “Gold”; cereais com café, “Chicória e Café”, “Cereais e Café”, “Cereais, Chicória e Café”; e cereais sem café, “Cereais e Fibra”, “Cevada, Chicória e Centeio” e “Cevada”, e encontra-se disponível nos pontos de venda habituais.
“A nova imagem reforça a nossa capacidade de evolução e adaptação a novas tendências e a nossa convicção e vontade em continuar a fazer parte do dia a dia dos portugueses e, em particular com esta campanha, pôr todos a mexer com os solúveis Delta.”, sublinha Mónica Oliveira, diretora de marketing e comunicação de Cafés do Grupo Nabeiro.
A campanha foi criada pela agência BBDO Portugal e estará presente, com estratégia de meios da Initiative Media, em digital (Youtube, TikTok, Instagram, Facebook), rádio, spotify e em OOH.