Casal Garcia celebra 85 anos com edição limitada do rótulo ‘Haja Alegria’
O lançamento de uma edição limitada do rótulo de Casal Garcia Branco e de uma campanha de comunicação, assinalam os 85 anos dos vinhos Casal Garcia.
Hipersuper
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
O lançamento de uma edição limitada do rótulo de Casal Garcia Branco e de uma campanha de comunicação, assinalam os 85 anos dos vinhos Casal Garcia.
A partir da narrativa de três histórias “de alegria” os vídeos passam a mensagem de que “o espírito da amizade e alegria resolvem três situações embaraçosas”.
Paralelamente a campanha incorpora o jingle ‘Haja Alegria. Haja Casal Garcia’, reforçando a presença da marca no território da música, onde tem ativações há vários anos. Presente em vários meios digitais, TV e outdoor, a campanha destaca a gama de vinhos, sangrias e fruitzy.
Como complemento, Casal Garcia apresenta uma edição limitada do rótulo de Casal Garcia Branco. A garrafa evidencia a assinatura ‘Haja Alegria’, posicionando-a em substituição do habitual logo “e reforçando assim este incontornável código da marca”, informa.
A marca lançou ainda dois novos produtos: Casal Garcia Sangria Rosé e Casal Garcia Fruitzy Maracujá.
“Esta campanha celebra o legado de Casal Garcia. Comemoramos o marco tão especial dos 85 anos, com a criação de uma campanha publicitária que promete levar alegria a todos os consumidores. Casal Garcia é presença frequente em momentos alegres do dia-a-dia do consumidor, acompanha gerações, reinventando-se a cada novo produto,” refere Isabel Barbosa, senior brand manager de Casal Garcia.