Queijos Santiago lança o primeiro queijo fresco com fruta no mercado nacional
A Queijos Santiago lança o primeiro queijo fresco com fruta no mercado nacional, uma edição limitada para este verão nas versões sabor a ananás, mirtilo e maçã com canela.
Hipersuper
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Teresa Moniz, marketing & communications manager da Queijos Santiago, destaca a importância de saber reinventar o mercado de forma a nunca perder a sua essência tradicionalmente portuguesa, “o prazer de ser saudável não é um conceito novo para a Queijos Santiago, mas gostamos sempre de inovar e trazer sabores únicos para o mercado, mesmo que pareçam combinações improváveis. O queijo fresco é um queijo que já sabe naturalmente a verão, adicionar fruta era toque especial que faltava.”.
Rico em proteína e vitaminas, tendo um baixo teor de gordura, a Queijos Santiago lança aquele que considera ser o snack ideal para este verão.
Para o lançamento dos novos Queijos Frescos com sabor a agência criativa Happy Brands desenvolveu uma campanha multimeios, assente numa estratégia de evolução do conceito “o prazer de ser saudável”, mantendo as principais linhas de identidade da marca