Cerveja Sagres celebra a cultura nacional nos festivais de verão
A Cerveja Sagres reafirma o seu compromisso com a promoção da música portuguesa ao marcar presença em diversos festivais nacionais, como o Mar me Quer (Portimão), Sol da Caparica (Costa da Caparica), Festas do Mar(Cascais) e Festival F (Faro).
Hipersuper
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
A marca vai oferecer diversos brindes e proporcionar experiências exclusivas aos seus fãs, entre elas, um momento de Meet&Greet, que acontecerá já no Sol da Caparica, e que dá a oportunidade ao vencedor de conhecer um dos artistas do cartaz do festival. Para se habilitarem a vencer, os festivaleiros têm de participar na ativação “Agarra-te à Sagres”; uma prova de equilíbrio divertida numa garrafa de Cerveja Sagres que, diariamente, premiará o participante mais ágil e resistente.
Para Catarina Ferraz, responsável de marketing da Cerveja Sagres, “Para a Sagres, os festivais de música de verão são uma celebração da cultura nacional. Enquanto marca, é muito importante estar presente nestes momentos que, promovem a união e o convívio, dão destaque à enorme qualidade da música portuguesa, e que contam com uma grande variedade de artistas e bandas nacionais. Queremos continuar a brindar com todos e celebrar o que de melhor o verão ainda tem para dar, fortalecendo os laços com os fãs e consumidores da marca.”.