Grupo Celeste lança quatro novos sabores da bola de Berlim
O Grupo está a lançar quatro novos sabores à sua tradicional ‘Bolinha da Celeste
Hipersuper
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Bolinha da Celeste junta novos sabores à sua gama de bolas de Berlim. Com massa de brioche fofa, chegam ao mercado os sabores chocolate, limão, frutos silvestres e creme de ovo e canela.
De edição limitada, estão disponíveis em todas as lojas do Grupo Celeste.
“Este é mais um produto que mostra a nossa preocupação em inovar e desafiar os nossos clientes a viverem diferentes experiências. Não negamos a tradição e as nossas raízes, muito pelo contrário, mas queremos continuar a ser uma marca que à qualidade junta sugestões de consumo diferenciadoras. Esta edição limitada é a prova disso mesmo”, indica Sofia Miguel, responsável de Marketing e Comunicação da empresa.
O Grupo Celeste atua há mais de 55 anos na indústria de panificação e pastelaria. Produz e comercializa produtos frescos e ultracongelados para venda direta e também retalho e grande distribuição.
Possui três unidades fabris em Portugal (Guimarães, Vizela e Ermesinde), uma rede de lojas próprias, na zona Norte de Portugal e está presente em Esch-sur-Alzette, Luxemburgo (Esch-sur-Alzette), há mais de 10 anos.