Nova campanha da Somersby reforça a presença do verão
A marca reforça também a comunicação com os seus consumidores através de uma ação de sampling junto dos veraneantes nas principais praias.
Hipersuper
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
A mais recente campanha de comunicação da Somersby assenta na comunicação de que “o melhor do verão ainda está por abrir”.
Para além do novo vídeo publicitário, disponível até dia 25 de agosto, a campanha inclui ainda comunicação outdoor e digital. Há ainda abrigos de autocarro em Lisboa e no Porto decorados com a campanha da marca, centrados na mensagem de que “o melhor do verão ainda está por abrir”.
A marca reforça também a comunicação com os seus consumidores através de uma ação de sampling junto dos veraneantes nas principais praias, de norte a sul do país, com os vários sabores da marca.
Em setembro chegam os promotores Somersby e a capital terá ainda um quiosque revestido pela marca para fazer parte dos momentos de partilha entre amigos.
A Somersby é detida pelo Super Bock Group. A adaptação criativa da campanha internacional ficou a cargo da NOSSA, e a Initiative assegurou o planeamento de meios.